Como funciona a recobrança do Clube Wbeer?

Caso o pagamento do mês vigente não seja confirmado, você tem a opção de clicar em "Fazer Pagamento", clicando em "Minha Wine" e, em seguida, em "Meu ClubeW". Se tiver alguma dificuldade, pode entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do número 0800 028 2337 para telefone fixo e (27) 3202-2601 para celular, pelo Chat ou por E-mail, para fazer uma nova solicitação de cobrança.

Entenda os motivos que impedem que a cobrança seja realizada com sucesso no cartão de crédito:

- Cartão vencido ou com a data de validade incorreta;
- Código de segurança inválido;
- Cartão inválido;
- Banco indisponível (erro no sistema do banco);
- Cartão não desbloqueado pelo portador;
- Transação não permitida ou não autorizada.

Nos casos em que a recobrança for necessária por algum dos motivos citados acima, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou atualize seus dados na "Meu Clube Wbeer".